Home» Sala de Imprensa » Candiota recebe posto de atendimento da CEEE

04/03/2010

Candiota recebe posto de atendimento da CEEE

O Grupo CEEE inaugurou, no dia 2 de março, o Posto de Atendimento aos Clientes em Candiota. A nova estrutura está funcionando na Base Técnica da Companhia (rua Cinco, nº 93, na Vila Operária), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, com os serviços presenciais de emissão de segunda via de conta de luz, solicitação de ligação, desligamentos e transferência de titularidade, entre outros. Com a nova estrutura, será possível melhorar os serviços da empresa para 2.883 clientes da CEEE no município, que, até então, precisavam se dirigir até Bagé para ter o atendimento presencial mais próximo.

O evento contou com as presenças dos diretores Rogério Sele (Distribuição) e Silvio Marques Dias Neto (Administrativo), do prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, Gerentes Regionais da CEEE e demais autoridades locais. Durante o evento, o diretor Administrativo Silvio Marques Dias Neto, falou sobre a importância que este posto de atendimento terá para o município. “Esse evento representa um resgate da história da Companhia, pois muitas pessoas que trabalham na CEEE iniciaram suas carreiras aqui”, disse o diretor Administrativo. Para Rogério Sele, com o novo posto a Empresa reafirma sua missão de levar aos seus clientes serviços de qualidade, acompanhando o crescimento da cidade e da Região”, encerrou.

Desde outubro de 2009, a CEEE já colocou em funcionamento postos em Lavras do Sul, Dom Feliciano, Palmares do Sul, Arroio dos Ratos, Cassino, Chuí e Cerrito.

Fonte: Texto e Foto: Larissa Limeira - ACS/Grupo CEEE

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2012