Home» Sala de Imprensa » Acidente na Capital: CEEE foi acionada pelos Bombeiros

14/04/2010

Acidente na Capital: CEEE foi acionada pelos Bombeiros

Sobre o acidente na noite de terça-feira (13) na Av. João Pessoa, em Porto Alegre, o Grupo CEEE informa que não possui registros de ocorrências de choque elétrico anteriores ao que originou o atendimento, à 0h07min da madrugada de hoje, 14 de abril. A ocorrência em questão foi informada à Companhia pelo Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da CEEE (com técnicos da rede aérea e da rede subterrânea) foi enviada para o local, que identificou o ponto de risco, constatando que ele não pertencia à rede da Companhia, mas à Prefeitura de Porto Alegre. Mesmo assim, os técnicos da CEEE eliminaram o risco, impedindo novos acidentes.

Sob o viaduto Dona Leopoldina, na mesma avenida, há um transformador, numa cabine no solo, que alimenta a iluminação pública naquele trecho da avenida João Pessoa. Esse equipamento é de propriedade da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, responsável também pela sua manutenção. Assim, o Grupo CEEE reafirma que não tem qualquer responsabilidade pela estrutura na qual ocorreu o acidente.

A presidência do Grupo CEEE entrou em contato com o prefeito José Fortunati na manhã desta quarta-feira, colocando-se à disposição para auxiliar na investigação das causas desse acidente e prevenir que outros aconteçam. Mais uma vez, a CEEE reitera a solidariedade com a família da vítima e lamenta o incidente.

Fonte: Texto: Assessoria de Comunicação Social - Grupo CEEE

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016