Ouvidoria

A Ouvidoria da CEEE Distribuição é uma instância superior voltada ao relacionamento com os nossos clientes e está a sua disposição para auxiliar na solução de assuntos ainda pendentes.

Compete à Ouvidoria receber, apurar, solucionar e responder as manifestações relativas à prestação do serviço e aos direitos e deveres do consumidor, atuando como segunda instância para as demandas não solucionadas pelos demais canais de atendimento disponibilizados pela Distribuidora.

As manifestações serão respondidas de forma conclusiva, com a máxima brevidade possível, respeitando o prazo de 15 dias a partir do registro, como estabelece o art. 201 da Resolução nº 414, de 9 de Setembro de 2010, da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.

Quando o cliente deve procurar a Ouvidoria da CEEE Distribuição

  • Após ter passado por um dos Canais de Atendimento (0800-721-2333; Fale Conosco; Central do Cliente; Agências ou Postos de Atendimento) e não ter obtido atendimento satisfatório a sua demanda, permanecendo insatisfeito com as providências adotadas. Muito Importante: anote o número do protocolo de sua reclamação registrada nos Canais de Atendimento.
  • Reclamações: Para reingresso de reclamações sobre pedidos indeferidos ou julgados improcedentes anteriormente, nas demais esferas de atendimento.
  • Sugestões: Para sugerir melhorias nos serviços prestados.
  • Elogios: Para elogiar o atendimento recebido.
  • Denúncia: Para denunciar casos de irregularidade (ligações clandestinas, desvio na medição, etc.)

Como o cliente pode entrar em contato com a Ouvidoria

Para enviar sua manifestação, preencha o formulário abaixo ou, se preferir, utilize os demais canais da Ouvidoria:

  • Telefone: 0800 642 4900 – ligação gratuita – de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
  • Endereço: Av. Joaquim Porto Villanova, 201 Prédio A1 Sala 628 – Bairro Jardim Carvalho CEP 91.410-400 – Porto Alegre/RS – de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, preencha o formulário.

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016