Home» Sala de Imprensa » Trabalho da Corsan em Guaíba não afeta fornecimento de energia elétrica na cidade

10/08/2017

Trabalho da Corsan em Guaíba não afeta fornecimento de energia elétrica na cidade

A CEEE informa que não haverá falta de energia elétrica nesta quinta-feira, 10, em Guaíba. A dúvida gerada junto à população local foi porque o trabalho divulgado pela Corsan e que está ocorrendo hoje junto à estação de tratamento de água da cidade não deixou claro que a interrupção do fornecimento é exclusivamente de água, não atingindo os clientes da CEEE. 

 

Segundo o chefe da Agência da CEEE, Luis Fernando Pacheco, todos os serviços de melhoria do sistema de energia que a empresa realizada no município e que por questões de segurança necessitam interrupção do abastecimento de energia elétrica são previamente divulgados pela Companhia através do site www.ceee.com.br.

 

A Agência da CEEE de Guaíba integra a Gerência Regional Metropolitana da Empresa e inclui, ainda, os municípios de Alvorada, Arroio do Ratos, Barra do Ribeiro, Butiá, Charqueadas, Eldorado do Sul, Mariana Pimentel, Minas do Leão, Pantano Grande, Porto Alegre, São Jerônimo e Viamão. Nesse conjunto de municípios, a Companhia atende mais de 850 mil clientes, metade do total da área de concessão da empresa, que hoje é de 1,6 milhão de clientes.

 

 

 

Fonte: CCS_Grupo CEEE

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016