Home» Sala de Imprensa » CEEE conclui melhorias que beneficiam clientes de Cidreira

10/08/2017

CEEE conclui melhorias que beneficiam clientes de Cidreira

A CEEE concluiu obras de melhoria no sistema de energia da Avenida Mostardeiros em Cidreira. A atividade beneficia clientes da Companhia da região central da cidade e foi executada entre as ruas Deputado Júlio Brunelli e o antigo prédio da Uergs. Conforme o chefe da Agência da CEEE em Balneário Pinhal, Renato Niches, o projeto de R$ 15,5 mil incluiu a substituição de 16 postes, um transformador, além de reajuste de equipamentos do circuito elétrico.

Segundo ele, esse trabalho é importante para dar maior segurança no fornecimento de energia ao município, que é abastecido através de redes de energia que partem da Subestação de Pinhal, unidade que passou por modernização no último ano. “Ao longo de todo ano, implementamos ações de manutenção e expansão do sistema nos 23 municípios que compõem a Regional do Litoral Norte, com o objetivo de qualificar os serviços especialmente nos meses de verão, quando há um acréscimo de demanda pela elevação das temperaturas e aumento da população na região”, diz.

Considerando os municípios de Cidreia e Balneário Pinhal, onde a empresa possui aproximadamente 35 mil unidades consumidoras, a Companhia investiu no primeiro semestre deste ano valores que ultrapassam os R$ 900 mil. Nos dois municípios, o atendimento aos clientes é feito através de um posto de atendimento na Rua Mostardeiro, 2984, sala 1, em Cidreira, e de uma Agência em Balneário Pinhal, localizada na Avenida Castelo Branco, 181.

Renato Niches lembra que a empresa disponibiliza, ainda, outros acessos como a Central de teleatendimento pelo 0800.721.2333 e a agência virtual no endereço www.ceee.com.br, onde diversos serviços estão disponíveis nas 24 horas. “Em situações de falta de luz, existe também a opção de envio de torpedo para o número 27307, com a palavra LUZ e o número da UC (unidade consumidora) que consta no box amarelo da fatura de energia elétrica”, destaca o chefe da Agência.

 

Fonte: Texto: Mara Medeiros - Foto: Divulgação CEEE

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016