Home» Sala de Imprensa » CEEE conclui rede para atender ao Instituto Penal de Bagé

24/08/2017

CEEE conclui rede para atender ao Instituto Penal de Bagé

A CEEE Distribuição concluiu ontem a nova rede de média tensão que irá melhorar a infraestrutura de atendimento do Instituto Penal de Bagé, na região da Campanha. Segundo o Gerente Regional da CEEE, Ruimar Marques, a obra é uma derivação de um dos alimentadores de energia dessa região da cidade e possibilita uma maior segurança no fornecimento da energia a esse local no bairro Ibagé, onde também está localizado o Presídio do município.

 

Ruimar destaca a participação e priorização da CEEE nesse projeto que, ao mesmo tempo em que atende a uma demanda do cliente, colabora para o incremento da segurança na região, o que é benéfico a toda população. Conforme o gerente, a Companhia Investiu aproximadamente R$ 7 mil para a execução dessa obra.

 

O administrador do Instituto, Ezequiel Rodrigues Oliveira, ressalta que com essa infraestrutura energética, a casa prisional que atua com apenados em regime aberto e semi-aberto poderá ampliar o número de atendimento, o que em função da limitação da rede antiga tornava-se inviável. “Dos atuais 64 apenados, poderemos abrigar agora, em condições de segurança, a 108 pessoas, totalidade do espaço”.

 

A Regional da CEEE em Bagé, que tem sede na rua Juvêncio Lemos, é responsável por um mercado de 78 mil unidades consumidoras nos municípios de Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Lavras do Sul e Pinheiro Machado, Pedras Altas e parte de Aceguá e Hulha Negra.

 

Fonte: Texto: Mara Medeiros - Foto: Divulgação CEEE

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016