Notícias

Alterado horário da coletiva de imprensa

Será às 14h30 a coletiva para divulgar resultados da CEEE na 12ª Pesquisa Abradee

Por admin / Publicado: 04/07/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

CEEE apresenta resultados da empresa na

12º Pesquisa Abradee de Satisfação do Cliente Residencial

 

Melhorias na Central de Atendimento e investimentos no sistema de energia também estão na pauta da coletiva de imprensa da CEEE, que ocorre na terça-feira, 06 de julho, às 14h30min, na sede da empresa, na capital

 

Nesta terça-feira, 06 de julho, às 14h30min, o presidente do Grupo CEEE, Sérgio Camps de Morais, e o diretor de Distribuição, José Francisco Pereira Braga, apresentam os resultados obtidos pela Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-Distribuição) na 12ª Pesquisa Abradee  de Satisfação do Cliente Residencial, trabalho que ouviu 26.125 consumidores em 842 municípios do país.

Na avaliação geral, a CEEE-Distribuição obteve o primeiro lugar no Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP) no Estado, ficou na segunda posição na Região Sul e em terceiro no Brasil. A pesquisa foi realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica no primeiro semestre deste ano, simultaneamente, em 26 estados brasileiros, e envolveu 49 concessionárias, sendo 20 delas com mercado superior a 500 mil clientes. A CEEE Distribuição atende 1,42 milhão de consumidores diretos em 72 municípios gaúchos, incluindo a capital.

A coletiva de imprensa ocorre no Auditório do Centro Administrativo do Grupo CEEE, que fica na Avenida Joaquim Porto Villanova, 201, em Porto Alegre. Na ocasião, além dos dados alcançados pela Companhia nos atributos fornecimento de energia, atendimento ao cliente, informação e comunicação, conta de luz e imagem, os dirigentes apresentam os projetos que estão sendo desenvolvidos pela empresa para melhorar o atendimento aos consumidores pela Central de Atendimento (telefone 0800.721.2333). Em pauta, também, os investimentos da Companhia para ampliação do fornecimento de energia no Estado por meio da captação de recursos junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).