Notícias

CEEE-D melhora qualidade do sistema de energia elétrica no Distrito de Torrinhas, em Pinheiro Machado

A obra incluiu a substituição de 42 postes e o reforço de 23 quilômetros de rede na região.

Por admin / Publicado: 25/08/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

A Gerência Regional da CEEE Distribuição (CEEE-D) da Campanha finalizou neste mês obras de melhoria nas redes de energia elétrica no Distrito de Torrinhas, no município de Pinheiro Machado. A modernização e expansão do sistema que beneficia aproximadamente mil pessoas da região começou a ser executada no final do ano passado.

Com investimentos de R$ 285 mil, a obra incluiu a substituição de 42 postes e o reforço de 23 quilômetros de rede de média tensão, com a instalação de novos condutores e revisão de equipamentos.

Segundo o gerente Regional da CEEE na Campanha, Ruimar de Freitas Marques, esse projeto que foi definido a partir de análises da área de engenharia da Companhia permite o crescimento do distrito de Torrinhas. Ele destaca que agora há possibilidade da CEEE ligar novos clientes nessa região, com maior segurança. Além disso, o sistema ficou mais confiável, com estabilidade nos níveis de tensão e consequentemente melhor fornecimento da energia recebida pelos clientes”, diz.

Em Pinheiro Machado, a CEEE Distribuição possui uma agência de atendimento, que é responsável por um mercado formado por seis mil clientes. Além de Bagé e Pinheiro Machado, integram ainda a Regional da Campanha os municípios de Candiota e Zona rural norte do município de Hulha Negra.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres