Notícias

CEEE Distribuição conclui obra de energia em Piratini

Projeto na Avenida Maurício Cardoso incluiu extensão de rede e troca de postes, beneficiando mais de 6,5 mil clientes.

Por admin / Publicado: 14/02/2017 Última modificação: 18/10/2019 16h29

Compartilhar

A CEEE Distribuição concluiu em Piratini, região Sul do Estado, a obra de extensão da rede elétrica na Avenida Maurício Cardoso, entre as Ruas Padre Réus e João de Deus Valente. O projeto, iniciado em outubro do ano passado, incluiu, também, a substituição de 26 postes de madeira por postes de concreto.

 

Segundo o gerente da CEEE da Regional Sul, Alexandre Madruga de Avila, essa obra que envolveu recursos no valor de R$ 101,1 mil traz maior confiabilidade e segurança ao sistema de fornecimento da energia elétrica aos clientes de energia do município. Nesse investimento específico, foram beneficiados mais de 6,5 mil clientes, sendo 4,8 mil urbanos e 1,7 mil rurais.

 

Além deste projeto, em 2016, a CEEE Distribuição contabiliza, no município, aproximadamente R$ 1,5 milhão em serviços de expansão, melhorias e manutenção do sistema de energia. “Esse conjunto de investimentos vem sendo reponsável por redução nos indicadores técnicos, o que resulta na qualificação dos serviços  à população”, conclui Alexandre.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres