Notícias

CEEE Distribuição faz melhorias em Jaguarão que beneficiam 1,9 mil clientes

No último final de semana, ocorreu a segunda etapa do projeto, que será finalizado em agosto.

Por admin / Publicado: 18/07/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Equipes da CEEE Distribuição de Jaguarão realizaram, neste final de semana, a segunda etapa de melhorias no sistema energético do bairro Kennedy no município. O projeto de expansão da rede de média tensão nesse local inciou em junho último e será finalizado no mês de agosto próximo, beneficiando diretamente 1,9 mil unidades consumidoras atendidas pela CEEE-D na cidade, o que representa uma população superior a seis mil pessoas.

 

Conforme a área técnica da empresa na região, essa melhoria traz mais qualidade ao fornecimento de energia, com diminuição de ocorrências por algum defeito na rede proveniente de materiais ou equipamentos. O projeto envolve recursos na ordem de R$ 83 mil e inclui o recondutoramente de seis quilômetros de redes de energia de média tensão, além da substituição de 20 postes.

 

Jaguarão integra a Regional Sul da CEEE-Distribuição, que tem sede em Pelotas, e é responsável pelo atendimento direto a 218,5 mil clientes da empresa em dez municípios: Arroio Grande, Arroio do Padre, Canguçu, Cerrito, Herval, Jaguarão, Piratini, Pedro Osório, Pelotas e Morro Redondo.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres