Notícias

CEEE Distribuição prioriza Programas Estruturantes para melhorar serviços

Encontros ocorreram em Camaquã e Pelotas.

Por admin / Publicado: 05/05/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

A Diretoria de Distribuição do Grupo CEEE realiza até quarta-feira (06) encontros com os empregados da Companhia e lideranças da comunidade dos municípios localizados na Metade Sul do Estado para definir as prioridades de trabalho da área. Nesta terça-feira (05), o diretor Rogério Sele da Silva apresentou, nas sedes da CEEE de Camaquã e Pelotas, um panorama geral com o detalhamento dos Programas Estruturantes, os quais norteiam a atuação da empresa, formada, hoje, por um mercado de 1,4 milhão de consumidores.

Rogério Sele explica que através dessa iniciativa é possível organizar os procedimentos de trabalho e direcionar com maior segurança os investimentos da empresa, seguindo o que determina os contratos de concessão (com o agente regulador), de gestão (Governo do Estado) e os objetivos estratégicos da Companhia. "O nosso propósito é melhorar o fornecimento de energia elétrica e o atendimento às comunidades gaúchas dos 72 municípios .que compõem o mercado da CEEE Distribuição". Durante os dois encontros que reuniram cerca de 100 pessoas, Sele informou que a empresa está atenta ao crescimento da Região Sul do Estado. O orçamento da CEEE-D para 2009 é de R$ 314 milhões.

No total, os Programas Estruturantes destacam o Atendimento ao Cliente, Mercado, Equilíbrio Econômico-Financeiro, Fornecimento de Energia com Qualidade e sem Quedas de Tensão, Gestão da Mobilidade, Imagem, Informação e Comunicação com o Cliente, Modernização da Gestão, Redução de Perdas Comerciais, Redução de Perdas Técnicas e Sobrecargas no Sistema Elétrico, Saúde e Segurança, Meio Ambiente e Sustentabilidade. O diretor de Distribuição do Grupo CEEE lembra que a partir de agora toda e qualquer ação implementada na área precisa ter orçamento definido e estar alinhada às diretrizes da empresa. Segundo ele, as atividades serão monitoradas através de indicadores e acompanhadas por relatórios gerenciais mensais.

Nesta quarta-feira (06), encontro semelhante ocorre na Gerência da CEEE em Rio Grande (Rua General Osório, 548), das 8 às 10 horas e, à tarde (15 horas), Rogério Sele dá posse ao novo chefe da Agência da empresa em Santa Vitória do Palmar, localizada na rua Mirapalhete, 969. Na seqüência, ocorre uma reunião entre técnicos da Companhia com integrantes do Sindicato Rural na sede da entidade daquele município. A agenda encerra, às 17 horas, na Prefeitura Municipal do Chuí.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres