Notícias

CEEE Distribuição recebe certificado ISO 9001

Documento foi entregue hoje, 28, em evento com o secretário de Infraestrutura e Logística.

Por admin / Publicado: 28/11/2011 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

A CEEE Distribuição recebeu hoje, 28, o certificado ISO 9001 para o Tratamento de reclamações de consumidores. No evento, o organismo certificador internacional BSI entregou o documento aos diretores da Empresa Sérgio Souza Dias (presidente) e Rubem Cima (de Distribuição) e ao secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque.

Ter o processo de tratamento de reclamações certificado significa que todas as reclamações recebidas pela CEEE Distribuição são tratadas, medidas e gerenciadas. O trabalho envolveu 2.500 empregados da empresa em todas as agências e postos de atendimento no Rio Grande do Sul. A auditoria aconteceu em agosto e a CEEE é uma das primeiras empresas no Brasil a conseguir a ISO 9001 para este processo. De acordo com o secretário Beto Albuquerque, buscar de forma constante e intensiva esse tipo de resultado é uma meta e faz parte das empresas modernas. “O próximo passo é retomar os investimentos para resolver os problemas”, afirmou.

Os canais para fazer reclamações são a central de atendimento (0800 721 2333), as agências e postos de atendimento (a relação está disponível no site www.ceee.com.br) e, exclusivamente para falta de luz, o torpedo/SMS: basta enviar a palavra “luz” e o número de instalação para 27307.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres