Notícias

CEEE Distribuição regulariza energia nas vilas Santo Antônio e Morada da Colina em Porto Alegre

NULL

Por admin / Publicado: 21/11/2012 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

O evento de inauguração do programa Energia Legal, que regulariza ligações clandestinas nas comunidades, será realizado amanhã, 22 de novembro, às 10h30, na Vila Santo Antônio, na rua Miguel Olvicto dos Santos, em frente ao número 388. Participam da solenidade o governador do Estado, Tarso Genro, o secretário adjunto de Infraestrutura e Logística, Claudemir Bragagnolo, o presidente do Grupo CEEE, Sergio Souza Dias, demais diretores da Companhia e dirigentes estaduais e municipais, entre outras autoridades.

Com o Energia Legal, a CEEE Distribuição vai investir cerca de R$ 3,5 milhões por ano até 2015. O programa visa a eletrificação em áreas de complexidade social e faz parte do plano de combate as perdas da CEEE Distribuição (CEEE-D) com uma estrutura de atendimento dedicada a esse processo. A obra que será inaugurada amanhã consiste em as novas ligações de clientes residentes nas vilas Santo Antônio e Morada da Colina, ambas situadas na Lomba do Pinheiro, zona Leste de Porto Alegre. Foram regularizadas 547 unidades consumidoras, de um total de 560 famílias existentes no local. A Empresa efetuou a instalação do kit padrão de entrada monofásico em 453 residências e a estimativa é que esta regularização recupere uma perda comercial de 930 mil kWh/ano.

 

Serviço:

Inauguração do Energia Legal – Programa Luz Para Todos Urbano

Quando: 22/11 – quinta-feira

Horário: 10h30

Local: Rua Miguel Olvicto dos Santos, em frente ao número 388, na Vila Santo Antônio, na Lomba do Pinheiro, zona Leste de Porto Alegre.