Notícias

Normas Técnicas

CEEE Distribuição conclui rede de energia que beneficia clientes de loteamento em Herval, no Sul do Estado

Nova rede de energia elétrica para atendimento aos moradores do loteamento Pôr do Sol, no município de Herval, no Sul do Estado

Por admin / Publicado: 25/04/2017 Última modificação: 27/04/2017 11h49

Compartilhar
imagem_04.png

Descrição Imagem

Ascom

A CEEE Distribuição (CEEE-D) concluiu, na primeira semana de abril, a nova rede de energia elétrica para atendimento aos moradores do loteamento Pôr do Sol, no município de Herval, no Sul do Estado.

A obra que recebeu investimentos da empresa no valor de R$ 47,8 mil incluiu a instalação de 18 postes de concreto com estruturas de baixa tensão, um transformador de 75 kVA (qulovolts-ampère) e mais de um quilômetro de cabos protegidos.

Segundo o gerente Regional da CEEE de Pelotas, Alexandre Madruga de Ávila, além de oferecer mais segurança e confiabilidade ao sistema energético, a infraestrutura construída beneficia de forma direta 52 famílias. “Agora, com a conclusão da obra, 39 novas ligações puderam ser disponibilizadas aos moradores do loteamento”, informou.

A Regional Sul da CEEE Distribuição atende 220 mil unidades consumidoras de um mercado total da Companhia que é de 1,6 milhão em 72 municípios gaúchos. Além de Pelotas, sede da Gerência, integram a Regional os municípios Arroio do Padre, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório e Piratini.

Tag:

Veja Também

Categoria
A CEEE
Data
25/04/2017

A solidariedade que brota da tragédia

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres