Notícias

A CEEE

CEEE Distribuição participa do Super Feirão Zero Dívida

Evento, da CDL Porto Alegre, permite a regularização de débitos com a Companhia com facilidades especiais e foi prorrogado até o dia 17 de novembro

Por Andreia Fantinel / Publicado: 09/11/2020 Última modificação: 13/11/2020 11h06

Compartilhar
Super Feirão Zero Dívida

CEEE participa de evento promovido pela CDL Porto Alegre, oferecendo alternativas para quitação de dívidas

A CEEE Distribuição está participando, novamente este ano, do Super Feirão Zero Dívida da CDL Porto Alegre. Em função da pandemia, em 2020, o evento será realizado totalmente na modalidade virtual e foi prorrogado até 17 de novembro, ampliando o período para que os clientes possam regularizar seu crédito sem sair de casa.

Além disso, a CEEE-D disponibilizará a quem acessar o www.superfeiraozerodivida.com.br durante o período do evento o e-mail feirao.cdl@ceee.com.br, exclusivamente para tratar das dívidas com as facilidades disponibilizadas para a ocasião. Os clientes terão condições especiais de parcelamento, com entrada de 10% do valor atualizado da dívida e saldo em até 24 parcelas, independente do valor do débito.

Na semana anterior ao Super Feirão, a Companhia enviou torpedos para os clientes em condições de negociar suas dívidas, divulgando essa oportunidade diferenciada proporcionada pela ação. Para se certificar da procedência da informação e garantir toda a segurança do processo, o consumidor deve ficar atento ao número de onde vem o torpedo – que é o tradicional da CEEE: 27307 – e o domínio do e-mail com o qual estará negociando: @ceee.com.br.

A CEEE apenas avisou por SMS sobre a realização da Feira, mas o processo só será iniciado efetivamente se o cliente interessado em regularizar sua situação junto à concessionária procurar a Empresa. Além disso, a CEEE não trabalha com depósitos bancários ou cartões. Todos os pagamentos são feitos através de boleto que é enviado ao consumidor por e-mail com domínio @ceee.com.br. Na dúvida, o cliente pode entrar em contato com a central de teleatendimento da Companhia, pelo 0800-721-2333. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Tags:

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
06/11/2020

Alerta sobre golpes