Notícias

CEEE e Prefeitura de Canguçu reafirmam empenho pelas obras do PLT

O encontro ocorreu nesta sexta-feira, 29, na sede da Prefeitura Municipal.

Por admin / Publicado: 29/02/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

O Programa Luz para Todos (PLT) foi o assunto do encontro, nesta sexta-feira (29), entre o diretor do Grupo CEEE, Rogério Sele da Silva, o gerente Regional da CEEE em Pelotas, Manoel Dias Britto, e o prefeito de Canguçu, Cássio Luiz Freitas Motta. A reunião ocorreu na sede da Prefeitura e serviu para reafirmar a parceria entre a empresa e o município, visando agilizar as ligações de energia elétrica na área rural, consideradas prioritárias pelas duas instituições.

O prefeito Motta avaliou a situação do PLT em Canguçu de maneira positiva. “Estamos tranqüilos. Agora, a população percebe as obras e o serviço está aparecendo”, disse. O diretor do Grupo CEEE, Rogério Sele da Silva, manifestou que a Companhia está empenhada em criar todas as condições favoráveis, a fim de que as obras do Programa, tanto em Canguçu, como em outros municípios sejam finalizadas no menor tempo possível. “Sabemos que a chegada da energia ao meio rural proporciona conforto e desenvolvimento e estamos à disposição para resolver qualquer situação atípica ou que esteja dificultando o andamento do projeto”, acrescentou.

Hoje, o município de Canguçu tem 2,15 mil famílias beneficiadas pelo PLT, sendo que no total existem 4,05 mil interessados. Só em 2007, o investimento com as obras no interior de Canguçu foi de R$ 5,16 milhões. Levando-se em consideração os anos anteriores, o valor alcança RS 8,6 milhões. Segundo o diretor Sele, o objetivo da CEEE Distribuição é entregar 200 novas ligações a cada mês e desta forma concluir a execução do Programa no município até dezembro de 2008.

 

Foto: Fernando C. Viera/ACS Grupo CEEE

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres