Notícias

CEEE entrega alimentos arrecadados em gincana interna da Sipat

Doações beneficiam três entidades de Porto Alegre. Nesta terça-feira, 16, foram entregue 891 quilos de alimentos

Por admin / Publicado: 15/06/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) deste ano na sede do Grupo CEEE em Porto Alegre está promovendo uma gincana interna que envolve arrecadação de alimentos e roupas, além de incentivo a doação de sangue. A atividade, que tem como slogan: Segurança: não basta saber, faça acontecer, iniciou em maio último e envolve a participação de sete equipes formadas geograficamente junto as áreas localizadas nos prédios do Centro Administrativo da Companhia.

Nesta terça-feira, 16,  os coordenadores fizeram a entrega de 891 quilos de alimentos (arroz, feijão, massa, leite, farinha de trigo e de milho, lentilha, biscoitos, achocolatados e óleo de soja) para a Creche Nossa Senhora Aparecida, na Vila São Pedro, que atende cerca de 60 crianças; Lar Santo Antônio dos Excepcionais, no bairro Agronomia; e Sociedade Educacional e Beneficente Emanuel.

Ainda durante esta semana, essas mesmas entidades receberão roupas e calçados, tarefa da gincana que ainda está sendo realizada junto aos empregados da empresa de energia na Capital.

 

Fotos desta matéria podem ser acessadas em

http://www.flickr.com/photos/grupoceee

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres