Notícias

CEEE faz manutenção preventiva para garantir abastecimento da Festa do Peixe em Tramandaí

Trabalho se encerra nesta segunda-feira (27) e foi realizado pelas equipes da Companhia ao longo do mês de junho.

Por admin / Publicado: 26/06/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Equipes da CEEE Distribuição do Litoral Norte concluem nesta segunda-feira, 27, os serviços de manutenção preventiva nas redes de energia elétrica que alimentam o Centro de Eventos da Festa do Peixe, em Tramandaí/RS. A atividade começou em 06 de junho e incluiu a inspeção visual e termográfica das redes, com a posterior execução de serviços, alguns realizados com a rede ligada, sem que houvesse impacto no fornecimento de energia aos clientes da região. No local, houve a substituição de ferragens, chaves, para-raios e isoladores, equipamentos que integram a infraestrutura das redes.

 

Na última semana, o gerente da CEEE do Litoral Norte, José Antônio Corrêa de Andrade, o assistente da Gerência, Alisson Azevedo da Luz, e o chefe da Agência da Companhia em Tramandaí, Rodrigo Fortes Francisco, acompanharam parte do trabalho das equipes no local. Segundo Andrade, “além de melhorar a confiabilidade do sistema energético da cidade, essas atividades integram o plano de manutenção da Gerência Regional Litoral Norte e beneficiam diretamente quase 30 mil pessoas”. Ele acrescenta, ainda, que essas manutenções são importantes para a melhoria da qualidade do fornecimento à população de Tramandaí. Este serviço, em particular, também trará benefícios à economia da cidade, porque visa reduzir qualquer risco de problema pontual de fornecimento da energia elétrica à 27ª Festa Nacional do Peixe, um dos maiores eventos da região, que ocorre de 29 de junho a 24 de julho.

 

Outros trabalhos em Tramandaí

 

Na área de atendimento da Agência de Tramandaí, durante o ano de 2016, já foram executadas 44 obras e substituídos 140 postes, num total de investimentos que chegou a R$ 850,4 mil, beneficiando aproximadamente 10 mil pessoas. Para 2016 e 2017, há previsão de execução de outras 65 obras de expansão e manutenção, substituição de 600 postes, representando um investimento de R$ 2,1 milhões e melhorias no fornecimento de energia elétrica para quase 30 mil clientes.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres