Notícias

CEEE participa de Fórum de Administração em Rio Grande

Amanhã, dia 18, técnico da Companhia palestra sobre Matriz Energética em evento na Furg

Por admin / Publicado: 16/06/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

Nesta quinta-feira, dia 18, às 19h, o técnico Gustavo Moura, da Diretoria de Planejamento e Projetos Especiais do Grupo CEEE, palestra sobre Matriz Energética no 6° Fórum de Administração, que acontece na Furg.

Moura, que é integrante da equipe técnica responsável pelo Balanço Energético do Rio Grande do Sul, vai apresentar a publicação, uma fonte de dados estatísticos sobre o setor no Estado, e que serve de referência para planejamento e orientação de ações governamentais, grupos investidores e pesquisadores.

A palestra vai dar uma visão panorâmica do consumo de energia mundial e nacional, assim como os dados de produção, transformação e consumo de energéticos nos diferentes ramos de atividade no Estado. Serão apresentados também, dados econômicos e sociais relacionados à energia.

O 6° Fórum de Administração acontece de 17 a 19 deste mês, no auditório do Centro Integrado de Desenvolvimento do Ecossistema Costeiro (Cidec), no Campus Carreiros da Furg, e tem como tema “Os Efeitos da Crise”. O evento é organizado pela Associação das Turmas de Administração 2009 da Furg e contempla temas como Desenvolvimento Humano nas Organizações, Comportamento do Consumidor, a crise e a área portuária, dificuldades e oportunidades da crise e o projeto de GNL e Geração de Energia em Rio Grande.

As inscrições para o Fórum custam R$ 15 e podem ser feitas pelo site www.forumadm.com.br ou no local do evento.

Serviço:
O quê: Palestra Matriz Energética, com o engenheiro da CEEE Gustavo Moura.
Quando: dia 18/06, das 19h às 20h30.
Onde: auditório do Centro Integrado de Desenvolvimento do Ecossistema Costeiro (Cidec), no Campus Carreiros da Furg, em Rio Grande.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres