Notícias

CEEE promove Fórum Econômico-Financeiro

Evento ocorre nesta terça-feira (02), na sede da CEEE, em Porto Alegre, das 13h30 às 17 horas.

Por admin / Publicado: 01/06/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

O Grupo CEEE sedia nesta terça-feira, 02 de junho, das 13h30 às 17 horas, no Auditório do Prédio A do Centro Administrativo da Companhia (Avenida Joaquim Porto Villanova, 201), em Porto Alegre, o 2º Fórum Econômico-Financeiro. O evento, coordenado pela Diretoria Financeira da empresa, reúne participantes de concessionárias de energia, instituições financeiras e segmentos representativos das classes industriais e comerciais.

Entre os palestrantes, Luiz Fernando Rolla, Diretor de Finanças, Relações com Investidores e Controle de Participações da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), e Nelson Fontes Siffert Filho, Superintendente da Área de Infraestrutura do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico). Eles abordarão os temas Estratégias para o Crescimento Frente à Crise e Captação de Recursos para o Setor Elétrico, respectivamente. Em pauta, também, a Medida Provisória 450/08, aprovada pela Câmara dos Deputados em março último, e que autoriza a União a participar do Fundo de Garantia a Empreendimentos de Energia Elétrica.

A primeira edição do Fórum, realizada em abril, trouxe à capital gaúcha o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Eletrobrás, Astrogildo Fraguglia Quental, que apresentou os projetos programados pela estatal para a ampliação do parque energético do País. Estes encontro, com periodicidade bimestral, têm o objetivo de tratar as perspectivas econômico-financeiras do setor elétrico brasileiro de 2009, bem como fazer a troca de experiências que ocorrem na relação com investidores e discutir os reflexos da crise mundial no mercado de energia, na visão do Estado, do país e do mundo.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres