Notícias

CEEE prorroga vencimento de contas com entrega atrasada pelo Correio

Companhia já detectou problemas de atraso de contas em 15 dos 72 municípios da área de concessão.

Por admin / Publicado: 24/09/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

A greve dos funcionários dos Correios levou a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) a prorrogar a data de vencimento das contas de energia de consumidores das localidades afetadas pela greve dos correios. A entrega foi parcialmente prejudicada em 15 dos 72 municípios da área de concessão da Companhia. Segundo a ECT, na região metropolitana, houve atraso na entrega das contas em alguns bairros de Porto Alegre e de Alvorada.

No interior do Estado, foram atingidos os municípios de Pelotas, Arroio Grande, Jaguarão, Capão do Leão, Bagé, Dom Pedrito, Tapes, São Lourenço do Sul, Butiá, Capão da Canoa, Xangri-Lá, Cidreira e Santo Antônio da Patrulha. Os clientes dessas localidades devem considerar, para contagem do novo prazo de vencimento, cinco dias úteis após a efetiva entrega da fatura. A CEEE alerta que os cliente que não receberam a conta de luz na data prevista podem retirar a segunda via acessando o site www.ceee.com.br, O documento pode ser obtido também em uma das agências comerciais da Empresa.

A Companhia informa, ainda, que está permanentemente acompanhando os serviços de entrega do Correio, a fim de detectar outros municípios com possíveis problemas.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres