Notícias

CEEE realiza audiência pública em São José do Norte

Consumidores do município receberam informações sobre o fornecimento de energia durante a saída da P53.

Por admin / Publicado: 15/08/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D), em parceria com as empresas W Torre e Petrobrás, adotou todas as providências necessárias para que a retirada dos cabos de energia elétrica, visando a saída da plataforma P 53, do Porto de Rio Grande, não cause nenhum transtorno a população de São José do Norte. Esta afirmação foi do diretor de Distribuição da CEEE, Rogério Sele da Silva, durante a Audiência Pública, realizada em São José do Norte.

Durante o evento, realizado no auditório do Ministério Público, de São José do Norte, o diretor Sele disse que o objetivo da CEEE era esclarecer e dar tranqüilidade a população nortense sobre as ações que estão sendo desenvolvidas, no sistema de energia elétrica, e as que serão realizadas para a retirada do cabo. Na oportunidade, Rogério Sele garantiu que a CEEE fará, primeiro, todos os testes nos três geradores que serão instalados para depois fazer os procedimentos necessários de retirada dos cabos.

O diretor da CEEE informou, ainda, que a licitação para a construção da travessia subaquática está nos tramites burocráticos  e, que após o início das obras, o trabalho deverá ser concluído em 120 dias.  “Além desse investimento, orçado em R$ 19 milhões, a CEEE vai construir, em São José do Norte, uma subestação, que junto com outras obras somam R$ 15 milhões”.  “Estas obras, com certeza, vão permitir o crescimento da região, fato que começou com a vinda da P 53”, disse Rogério Sele.

 

A exposição do trabalho da empresa à comunidade foi feita pelo diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres