Notícias

CEEE recebe resultados de eficientização energética no Complexo Santa Casa

Diretor Rogério Sele confere a implantação do projeto na UTI neonatal

Por admin / Publicado: 27/10/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

O diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele, esteve, nesta quarta-feira, no Complexo Hospitalar Santa Casa, onde recebeu informações sobre os resultados já alcançados pelo programa de Eficientização Energética apoiado pela Companhia nos hospitais da instituição. Sele foi recebido pelo provedor da Irmandade Santa Casa de Misericórdia, José Sperb Sanseverino, e representantes da diretoria.

 

Os dados foram apresentados pelo diretor de Relações Institucionais do hospital, Júlio Dornelles de Mattos, que mostrou todo o processo de construção da eficientização energética no Complexo. Segundo ele, o primeiro prédio a aderir o sistema em parceria com a CEEE foi o do hospital Santa Clara, em 2007. O prédio do hospital São José começou antes, entre 2005 e 2006, mas a parceria firmada era com a Eletrosul. Este ano, durante o segundo semestre, está sendo implantada a eficientização no Santa Rita e existem outros três projetos programados para o ano que vem com esta finalidade.

 

Com as medidas, o consumo do São José e do Santa Clara sofreu redução de mais de R$ 75 mil por ano nos gastos. O objetivo, a partir da execução dos demais projetos, é que esta economia ultrapasse os R$ 200 mil por ano. A chefe da Divisão de Medição e Proteção da Receita, Helena Leão, também participou do encontro.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres