Notícias

CEEE reforça número de profissionais no final de semana das eleições

Reforço nas equipes da Companhia para atender segundo turno da eleições

Por admin / Publicado: 24/10/2014 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

A CEEE Distribuição vai reforçar em 50% o efetivo de profissionais e equipes em plantão, nos 72 municípios da sua área de atuação, para atender qualquer demanda no sistema de energia elétrica durante este final de semana, quando ocorre o segundo turno das eleições. O esquema de trabalho segue os moldes do que foi adotado pela Companhia no primeiro turno, no início de outubro.

            Na Capital do Estado, desde o início da eleição até o encerramento da apuração, no domingo, 26, haverá equipes fixas, com profissionais da Empresa, próximos à sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Duque de Caxias e na Central de Atendimento ao Eleitor na Cidade (Av. Padre Cacique, 96), além dos demais pontos estratégicos. Também foi estabelecido um canal de comunicação direta entre a supervisão dos profissionais de plantão e o TRE, o que facilita a imediata comunicação e o pronto encaminhamento de eventuais problemas.

            As áreas de Transmissão e Geração seguem as recomendações do Operador Nacional do Sistema (ONS) que estabeleceu, para todo o País, que fossem suspensas intervenções não emergenciais no sistema elétrico durante o período eleitoral.