Notícias

CEEE substitui postes nas Região Metropolitana

Para execução do serviço, 3,9 mil clientes devem ficar sem energia por aproximadamente quatro horas.

Por admin / Publicado: 16/06/2011 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

Equipes da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) fazem desligamentos programados para execução de trabalhos de melhoria na rede de energia elétrica, domingo. No bairro Passo D’Areia, em Porto Alegre, serão substituídos postes na rua Itapeva, em frente ao DMAE. Para a execução da obra, haverá interrupção no abastecimento de 1,7 mil clientes das proximidades das avenidas Grécia, João Wallig e Martim Félix Berta. O trabalho será feito entre as 8h e as 11h, se o tempo estiver bom. Clientes que morem perto dessas regiões também poderão ser afetados.

Em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana, também haverá substituição de postes. A troca, programada para o período das 7h às 12h, também do domingo, exigirá a suspensão do fornecimento de energia para 2,2 mil clientes dos bairros Cidade Verde, Medianeira e Vila Schmidt. O serviço só ocorre se não chover.

 

Outras ações:

Além das atividades marcadas para a Região Metropolitana, se o clima permitir, também serão realizadas obras de melhoria em outras cidades da área de concessão. Entre as de maior impacto, estão um trabalho de recondutoramento (substituição da fiação elétrica), em Rio Grande, que exigirá a interrupção no abastecimento de 1,5 mil clientes no sábado e de 800 no domingo; e o deslocamento de rede e retirada de poste, em Camaquã, onde 1,6 mil ficarão sem energia. Mais informações sobre desligamentos programados para a área de concessão da CEEE-D podem ser obtidas no http://www.ceee.com.br/pportal/ceee/Component/Controller.aspx?CC=1213.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres