Notícias

Colorindo os Muros da CEEE reúne arte e solidariedade na Capital

Mais de 200 pessoas participaram das atividades que deixaram a Subestação Porto Alegre 10 mais colorida

Por admin / Publicado: 30/09/2012 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Hoje, 30, foi concluída a etapa do projeto Colorindo os Muros da CEEE na Subestação Porto Alegre 10, na avenida Ipiranga, na Capital. Mais de sessenta grafiteiros e quarenta crianças participaram da pintura da estrutura. Os trabalhos se concentraram na rua Dona Alice, que fica atrás da subestação, e na Lucas de Oliveira. A estimativa do Grupo CEEE é de que, ao longo do dia, mais de duzentas pessoas tenham passado pelo local.

Além de crianças do Centro Cultural James Kulisz (Cejak), na Vila Pinto, e de alunos do 5º ano do Colégio Vicentino Santa Cecília, vizinho à subestação, a comunidade do entorno também participou do evento. Quem levou alimentos não perecíveis ganhou camiseta personalizada na hora. No total, mais de 100 quilos de donativos foram arrecadados. Eles serão entregues esta semana para uma instituição beneficente. Além da pintura do muro, houve roda de capoeira, oficinas de stencil, percussão, street dance, bambolê e apresentação de B-boys.

As atividades tiveram início no dia 15 de setembro, quando parte das crianças participou de oficina de grafite e os artistas do grupo Urbanóide pintaram a frente da subestação, na avenida Ipiranga.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres