Notícias

Equipamentos que agilizam a operação do sistema da CEEE-D são instalados em localidades do Litoral Norte

Nesta semana, ação foi executada nos municípios de Maquiné e Terra de Areia.

Por admin / Publicado: 18/08/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Foi concluído nesta semana a instalação de três chaves remotas nas redes de energia elética da CEEE Distribuição no Litoral Norte, equipamentos que trazem maior agilidade à operação do sistema e consequentemente melhoram a qualidade no atendimento aos clientes da empresa na região.

 

Os aparelhos foram colocados junto às redes de energia na Vila Gruta, Rua Costa do Rio, e na BR 101, localidade da Prainha, no município de Maquiné. Essa ação é parte do programa de melhorias que vem sendo executado pela atual gestão da Companhia, e que somente nos 23 municípios que compreendem a área da CEEE-D Litoral Norte do RS receberá 60 equipamentos, um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões.

 

Nessa ação específica, foram beneficiados 3,7 mil clientes de localidades de Terra de Areia, BR-101 Prainha, Ribeirão, Espraiado, Barra do Ouro, Vila Mundo Novo, Vila Pinheiros, Vila Solidão, Vila Cachoeira, Vila Pedra de Amolar, Vila Cerrito e Gariapá.

 

Em paralelo ao trabalho na região, as equipes locais realizaram serviços de podas na localidade de Costa do Rio. A desobstrução das redes junto aos vegetais que ficam muito próximos aos fios integra as ações de manutenção preventiva realizadas pela empresa e tem o objetivo de evitar interrupções de energia, principalmente em dias de chuvas e ventos fortes.

 

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres