Notícias

Grupo CEEE faz balanço de sua participação na Campanha do Agasalho 2007

A empresa arrecadou 2.756 itens, entre roupas, calçados, cobertores e alimentos não perecíveis.

Por admin / Publicado: 03/10/2007 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar
O presidente do Grupo CEEE, Delson Luiz Martini, passou às mãos da presidente do Comitê de Ação Solidária, Tarsila Crusius, o balanço final dos donativos arrecadados pelas empresas do grupo em todo o Estado, dentro da Campanha do Agasalho 2007, promovida pelo governo do Estado. Desde 24 de maio, quando foi lançada na sede da empresa, em Porto Alegre, as lojas da Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica (CEEE-GT) e da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D)arrecadaram um total de 2.756 donativos, entre roupas, calçados, cobertores e alimentos não-perecíveis.

Delson Martini explicou que todas as agências da CEEE, em todo o Estado, participaram do evento. Além das divisões regionais Metropolitana, Sul e Litoral Norte, havia caixas coletoras para o público externo nos
centros regionais da Campanha, Centro Sul e Litoral Sul, nos sistemas Salto e Jacuí, nas agências de Porto Alegre e do interior, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, além dos setores internos da empresa, em Porto Alegre. O número de donativos arrecadados na Grande Porto Alegre foi de 1.907 peças e nos 72 municípios da área de abrangência da CEEE foram recolhidas 849 donativos. Como a campanha aconteceu de forma descentralizada, as doações arrecadadas em Porto Alegre foram destinadas à Central Doações do Estado e a vilas do entorno da sede da empresa. No interior, foi montada parceria com os gabinetes das primeiras-damas dos municípios e encaminhados às áreas de assistência social locais, a igrejas ou a outras instituições filantrópicas.

Com o slogan Uma Frente Quente no Inverno de Todos os Gaúchos, a Campanha do Agasalho 2007 foi encerrada oficialmente pela governadora Yeda Crusius, durante solenidade nesta quarta-feira (3), no Palácio Piratini.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres