Notícias

Grupo CEEE forma turmas do Projeto Aluno Cidadão

Jovens da Lomba do Pinheiro e da Restinga receberam certificados na noite de ontem (20)

Por admin / Publicado: 20/12/2013 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) foi palco, na noite de ontem (20), da formatura de 36 alunos do Programa Aluno Cidadão, realizado pelo Grupo CEEE. Recebem o diploma,  jovens moradores nos Territórios da Paz da Lomba do Pinheiro e da Restinga, bairros da Zona Sul de Porto Alegre que participaram dos cursos nas duas edições deste ano.

A cerimônia ocorreu no auditório Barbosa Lessa e contou com apresentação da Orquestra de Flautas do Instituto Popular de Arte-Educação (Ipdae) e do Projeto POA BOA, com a participação do músico Álvaro Luthi, que interpretou, entre outras, composições de Ico Westphalen.

Ação de Responsabilidade Social

O Projeto Aluno Cidadão na CEEE é uma proposta de ação de Responsabilidade Social Corporativa da concessionária de energia e ocorre em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (órgão estadual que coordena o programa RS na Paz) e tem o objetivo de preparar jovens para ingressar no mercado trabalho, contribuindo para o desenvolvimento social de adolescentes matriculados no ensino médio de escolas públicas. Cada evento tem aproximadamente dois meses de duração, divididos em quatro módulos, com aulas práticas e teóricas.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres