Notícias

Grupo CEEE implanta nova Política de Patrocínio

Apoio financeiro tem o objetivo de reforçar o papel da CEEE enquanto fomentadora do desenvolvimento do RS

Por admin / Publicado: 06/07/2011 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

Desde 1º de julho, está em vigor a nova Política de Patrocínio das empresas do Grupo CEEE. A partir de agora, as solicitações de patrocínio devem ser entregues em formulários específicos, exclusivamente, na Secretaria Geral da Empresa em Porto Alegre (Avenida Joaquim Porto Villanova, 201, Prédio A1, sala 718). Os formulários devem conter a documentação do projeto e do proponente e somente serão recebidos com antecedência mínima de 90 dias do início previsto para a execução do projeto.

 

Entre os objetivos da concessão de apoio financeiro por parte da Companhia estão a valorização da cultura regional, o comprometimento social e com o meio ambiente e a ampliação do relacionamento do Grupo CEEE com seus públicos buscando reforçar seu papel como Empresa que fomenta o desenvolvimento do RS. A Política de Patrocínio compreende, portanto, uma ação de integração e comunicação com a sociedade.  Estarão aptos à análise projetos vinculados à cultura, às práticas esportivas e paradesportivas, à promoção da cidadania e inserção social, às inovações e produções tecnológicas ambientalmente sustentáveis e às políticas públicas do estado e do setor de energia elétrica.

 

As empresas do Grupo CEEE podem patrocinar, preferencialmente, projetos incentivados pela Leis Federais (Rouanet, Audiovisual e do Esporte) e Estadual de Incentivo à Cultura (LIC) além da Lei da Solidariedade (11.853/02). Os projetos  encaminhados à Empresa serão avaliados e selecionados, passando por uma triagem administrativa, na qual serão verificados a documentação enviada e o formato de apresentação do projeto, parecer técnico, análise da Comissão Interna de Avaliação de Pedido de Patrocínio e análise final da Diretoria das Empresas do Grupo. Todas as orientações e formulários da Política de Patrocínio estão disponibilizadas, na íntegra, no link www.ceee.com.br/pportal/ceee/Component/Controller.aspx?CC=30847. Outras informações  podem ser  obtidas pelo e-mail patrocinio@ceee.com.br

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres