Notícias

Grupo CEEE inaugura agência de Pinheiro Machado

prédio remodelado e novas tecnologias agilizam o atendimento ao público

Por admin / Publicado: 11/12/2006 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição Energia Elétrica (CEEE D) inaugura nessa terça-feira, 12 de dezembro, às 11 horas, as novas instalações da agência de atendimento ao público, localizada na rua Barão do Rio Branco, 484, em Pinheiro Machado, zona Sul do Estado. O evento contará com a participação do presidente do Grupo CEEE, Edison Zart e do diretor da CEEE Distribuidora, Luiz Antonio Leão, além de autoridades locais e regionais.

O prédio da agência segue os padrões da nova identidade visual da Empresa, com aparelhos hot lines (linha telefônica de acesso direto à Central de Teleatendimento da Companhia) e terminais de auto-atendimento, com acesso à Internet. Os equipamentos facilitam a execução de serviços como emissão da segunda via da conta de luz, sem a necessidade de entrar em filas. A agência de Pinheiro Machado atende aproximadamente nove mil clientes. Os investimentos nas obras civis e a programação visual da unidade somaram R$ 190 mil.

O projeto de remodelação e de instalação de novas tecnologias, que facilitam e agilizam o atendimento aos clientes, já foi executado em 22 das 29 agências, na área de concessão da CEEE D. Das sete unidades restantes, duas estão em conclusão de obras, três em andamento ou contratadas e, as demais deverão estar prontas durante o primeiro semestre de 2007. O presidente Zart ressalta que o Grupo CEEE está investindo na área de atendimento ao público. "Temos que receber nossos clientes da melhor maneira possível. Eles merecem ser atendidos com tecnologia de ponta, que permita maior agilidade nos serviços. Os equipamentos instalados oferecem o auto-atendimento, evitando filas e diminuindo o tempo de espera. A identidade visual, com novos uniformes e carros, que melhor identificam a Empresa, possibilita maior segurança ao consumidor", afirma ele.