Notícias

Grupo CEEE patrocina Rua da Cidadania

Iniciativa facilita prestação de serviços à população

Por admin / Publicado: 27/10/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

            O Grupo CEEE patrocinou o projeto Rua da Cidadania, realizado no último sábado, 25, na Av. Olavo Moraes, em frente à Praça General Zeca Netto, em Camaquã, município que conta com 60 mil habitantes. Trata-se de uma iniciativa de responsabilidade social, com realização do Comitê de Ação Solidária, do Gabinete da Governadora do Rio Grande do Sul.

Programado para ocorrer nas cidades do interior, aos sábados, o evento visa aproximar o Estado da população, em especial àqueles que mais necessitam de acesso aos serviços públicos diversos, mediante a presença descentralizada de instituições do Estado, comunitárias e não-governamentais, em um espaço comum e num período de tempo determinado. O Grupo CEEE já patrocinou também a Rua da Cidadania de Rio Grande. No entanto, outros órgãos do Governo apóiam este projeto.

Nas ocasiões em que o Grupo CEEE participa desse evento, a população tem a oportunidade de solicitar diversos serviços, tais como emissão de segunda via de conta de energia elétrica, informações comerciais, dicas de economia de energia, entre outros. Além disso, são oferecidas oficinas de Eco Arte CEEE (trabalho infantil de colagem, com materiais recicláveis, retirados dos hortos da companhia e oficinas de cata-vento, onde são utilizados os logotipos e as cores do Grupo CEEE.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres