Notícias

Mais de 800 crianças do Bairro Bom Jesus receberão presentes no Grupo CEEE

Selecionados pelo Programa de Voluntariado da CEEE, jovens serão beneficiados com doações dos funcionários da Empresa

Por admin / Publicado: 05/12/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

O espírito natalino de solidariedade irá tomar conta do Centro Administrativo do Grupo CEEE. Nesta quarta-feira (8), o local irá sediar a entrega de presentes de Natal a 800 crianças e adolescentes de oito instituições do Bairro Bom Jesus, selecionadas pelos voluntários do Ilumine Vidas – Programa de Voluntariado Corporativo da Companhia. Em frente ao refeitório, às 11h, os afilhados receberão as doações de funcionários que se mobilizaram em todos os setores da CEEE. De novembro até o último dia 6, os empregados depositaram os presentes em postos de coleta, espalhados pelos prédios do Centro Administrativo da Empresa. Integrantes da Rede Bom Jesus, convênio firmado entre a CEEE, Lojas Renner e a Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social, as entidades beneficiadas serão o Movimento para Uma Infância Melhor (MIM), Anspeso, Creche Tia Beth, Associação Famílias em Solidariedade (Afaso), Cejak, CTVP, Centro São José e Circo Girassol.

Com brinquedos, roupas e calçados, os padrinhos irão presentear jovens de até 16 anos, previamente selecionados em uma lista, elaborada pela Coordenadoria de Sustentabilidade da CEEE, a qual continha detalhes diversos, como idade, numeração de roupas e calçados e o time de futebol de preferência de cada jovem elencado. Todas as instituições atendem a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Este é o terceiro ano consecutivo da campanha de Natal interna da organização. A titular da Coordenadoria de Sustentabilidade, Iara Tonidandel, avalia positivamente o engajamento dos colaboradores da Empresa.

“Este programa já está consolidado na CEEE, considerando as metas estabelecidas nestes três anos de atendimento às entidades. Em 2008, entregamos doações a cerca de 200 crianças. No ano seguinte, foram atendidas 400 crianças da Vila Amazônia e agora, mais de 800 receberão doações. Ao constatarem os resultados, os funcionários prestigiam crescentemente a ação”, comemora Iara. O Centro Administrativo do Grupo CEEE está localizado à Avenida Joaquim Porto Villanova, 201, Prédio A, Módulo 1, sala 405.

Fonte: Carla Damasceno Ferreira (texto). ACS/Grupo CEEE.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres