Notícias

Nível das águas do Arroio Feijó permanece elevado e impede que CEEE Distribuição religue clientes de Alvorada hoje

Medida é adotada por questões de segurança em parte dos bairros Americana e Novo Americana

Por admin / Publicado: 21/07/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Os técnicos da CEEE Distribuição que atuam em Alvorada avaliaram no início da tarde desta terça-feira (21) com os agentes da Defesa Civil que não será possível religar ao longo do dia de hoje a energia aos clientes nos bairros Americana e Nova Americana.

Isso, segundo os agentes que estão prestando socorro aos moradores afetados pelas chuvas dos últimos dias no município, ocorre porque o nível das águas junto ao Arroio Feijó na região mantém-se elevado e sem possibilidade de recuo a níveis seguros.

Em Alvorada, 990 clientes que residem nos bairros de Americana e Nova Americana em Alvorada, além de um trecho no final da Rua Cedro, estão sem abastecimento de energia desde a tarde de ontem (20).

Além de Alvorada, 38 clientes em Charqueadas e outros 60 pontos nos municípios de Barra do Ribeiro, Guaíba e Mariana Pimentel também aguardam o recuo das águas para ter o fornecimento restabelecido. Nesses locais, está havendo um constante monitoramento.

Segundo os técnicos da CEEE-D, a prática interrupção da energia elétrica nessas situações é necessária por questões de segurança dos próprios moradores. A Empresa lembra que a população deve ficar sempre atenta para a questão de fios e cabos de energia rompidos nas ruas. A CEEE Distribuição atende pelo 0800 721 2333.

 

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres