Notícias

Olavo Valendorff assume diretoria de Planejamento e Projetos Especiais

Cerimônia de posse aconteceu hoje à tarde.

Por admin / Publicado: 08/02/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

Tomou posse hoje, 09 de fevereiro, o novo diretor de Planejamento e Projetos Especiais do Grupo CEEE, Olavo Sebastião Lautert Valendorff. Na cerimônia, o novo diretor, que substitui Sérgio Ladniuk, disse estar preparado para assumir essa importante função e para executar, junto aos demais diretores, um trabalho de qualidade para que a empresa tenha melhores resultados.

O presidente da Companhia, Sérgio Camps de Morais, ressaltou que este é um momento importante para o Grupo CEEE, no qual estão sendo realizados projetos e processos que trazem maior qualidade na melhoria da prestação dos serviços. Na ocasião, o secretário Daniel Andrade destacou a importância da área de planejamento em uma empresa, para que seja cada vez mais moderna, eficiente e consolidada no mercado.

O evento contou com a presença da diretoria do Grupo CEEE, do secretário de Infra-estrutura e Logística do Estado, Daniel Andrade, do chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Arthur Lorentz, do diretor do BRDE, Celso Bernardi e do deputado Pedro Westphalen e demais autoridades.

Valendorff, é graduado em Agronomia pela Ufrgs e iniciou sua carreira em 1969 na Associação Catarinense de Crédito Extensão Rural. Atuou na Cooperativa Agrícola de Soledade – Coagrisol, onde chegou a ser diretor-secretário e presidente. Ocupou o cargo de vice-prefeito de Soledade, onde foi eleito prefeito para os mandatos de 1983 até 1988 e 2005 a 2008. Valendorff também foi presidente da Cooperativa Central Gaúcha de Leite e Sócio Presidente e fundador do Sicredi Botucaraí.

Atualmente, é presidente do conselho de Desenvolvimento do Alto da Serra do Botucaraí, conselheiro da Federação das Cooperativas Agrícolas do Rio Grande do Sul e da Fundação de Pesquisa do Centro de Experimentação Agropecuária de Cruz Alta.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres