Notícias

Programa RS mais Energia é pauta da reunião-almoço da Cipel, em Pelotas

Presidente do Grupo CEEE, Sérgio Souza Dias, apresentará os investimentos da empresa para Região Sul.

Por admin / Publicado: 15/07/2012 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

O presidente do Grupo CEEE, Sérgio Souza Dias, será o convidado-palestrante para a reunião-almoço que ocorre na próxima segunda-feira (16) numa promoção do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel). O evento, que tem como principal pauta a apresentação do Programa RS Mais Energia, está marcado para o meio-dia, na Churrascaria Lobão, na avenida Bento Gonçalves, 3460. As adesões são feitas diretamente no local.

Conforme adianta o presidente do Cipel, Ricardo Michelon, o assunto é de extrema importância para a classe produtiva, uma vez que é fator determinante para a expansão de negócios e atração de novos investimentos. “A infraestrutura energética é condicionante para o desenvolvimento do setor industrial”, disse. O presidente também lembrou a relevância da promoção do Cipel no sentido de apurar informações precisas sobre os novos investimentos previstos pela CEEE na Zona Sul auxiliando, desta forma, na tomada de decisões e na orientação de negócios.

Está será a primeira reunião-almoço promovida pela atual diretoria do Cipel e a intenção é de que ocorram promoções no mesmo formato com mais frequência visando proporcionar a atualização de informações do empresariado local com mais integração e interatividade em horário flexibilizado. A organização do evento está prevendo o seguinte cronograma: 12horas: chegada de convidados; 12h15min: palavra de abertura do presidente Michelon; 12h30min: palestra de Sérgio Dias concomitante com o almoço; 13h10min: término do evento. As confirmações e reservas de lugares devem ser feitas antecipadamente pelo fone (53) 2123-8052, em horário comercial.
 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres