Notícias

RS na Paz: CEEE esclarece dúvidas na Lomba do Pinheiro

População buscou informações sobre regularização de fornecimento, consumo e eficiência energética.

Por admin / Publicado: 08/05/2012 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

Equipes das áreas técnicas e comercial da CEEE participaram, nesta terça-feira, 08, das ações do RS na Paz, programa do governo do Estado voltado a realizar atividades de orientação e prestação de serviços nas comunidades. O trailer da CEEE ficou instalado no Centro Administrativo Regional (CAR) Lomba do Pinheiro, onde foram prestadas informações sobre regularização e consumo de energia, além de orientações sobre direitos e deveres, segurança e uso racional do serviço.

As professoras Margareth Rodrigues e Júlia Machado (foto), do quarto e quinto anos do ensino fundamental da escola Rafaela Remião, da Lomba do Pinheiro, aproveitaram a presença dos vários órgãos governamentais que se instalaram no CAR para coletar materiais que servirão de subsídios para as aulas. Além de clientes, elas são multiplicadoras dos cuidados necessários na hora de utilizar energia elétrica. “Podemos levar para as crianças noções de prevenção de acidentes, uso de energia, educação e cidadania: assuntos que fazem parte do cotidiano e sobre os quais elas podem conversar com os pais em casa”, destacou a professora Júlia, que completa, em 2012, 15 anos de docência.

Os técnicos Ardolino Mário da Silva Ávila e Taís Formiga, da fiscalização, Diego Zanoto, do Departamento de Recuperação de Crédito, e Filipe Silvello, da Eficiência Energética, foram os responsáveis pelo atendimento no local. Próximas ações nestes moldes serão realizadas nos próximos meses nos bairros Rubem Berta, Santa Tereza e Restinga.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres