Notícias

Silvio é Diretor Administrativo do Grupo CEEE

Silvio Marques assume a diretoria Administrativa do Grupo CEEE

Por admin / Publicado: 29/04/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

Silvio Marques Dias Neto tomou posse hoje como diretor Administrativo do Grupo CEEE. O evento realizado no auditório do Centro Administrativo da Companhia, na Avenida Joaquim Porto Villanova, 201, em Porto Alegre contou com a participação do Secretário de Infraestrutura e Logística Daniel Andrade, a Diretoria do Grupo CEEE, deputado Estadual Adilson Troca, prefeitos municipais, autoridades estaduais e municipais, entidades de classe, sindicatos e empregados da Companhia.

Em seu pronunciamento, Silvio Marques disse ter orgulho de fazer parte da direção de uma empresa como a CEEE, que é um símbolo deste Estado. “O Grupo CEEE assim, como o RS, passa por um histórico e inesquecível momento de transformação onde nenhum setor ou servidor é menos importante que o outro. Como diretor desta Empresa, quero fazer parte deste processo como um funcionário do Grupo, como um cidadão, gaúcho que quer o bem do Estado, mais um servidor do governo que empreenderá todo o esforço possível. Solicitarei auxílio sempre que necessário, com um claro objetivo de contribuir. Contribuir para fazer do Rio grande do Sul, um Estado melhor, para todos os gaúchos”, disse.

Na oportunidade, o presidente do Grupo CEEE, Sérgio Camps de Morais, afirmou que a CEEE passa por um momento importante. “Estamos trabalhando em conjunto com o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), fazendo um diagnóstico completo do sistema de gestão das empresas do Grupo CEEE. Queremos ter subsídios para utilizar ferramentas eficientes de gestão e implementar melhorias nos nossos processos, objetivando a oferta de melhores serviços no segmento de energia elétrica aos gaúchos. O diretor Silvio certamente vai saber ajudar neste processo e melhorar esta Companhia”.

Silvio Marques é produtor rural, natural de Pinheiro Machado, tem 44 anos e, de 2001 a 2008, foi prefeito de Pedras Altas, município que fica região da Campanha. No

Grupo CEEE, será responsável pelas áreas de Recursos Humanos, Logística e o Centro de Treinamento da empresa.

No mesmo evento, o engenheiro Sérgio Tadeu Ladniuk, que ocupava a área Administrativa, assumiu a Diretoria de Planejamento e Projetos Especiais da empresa.  

Sérgio é engenheiro químico formado, em 1981, pela PUCRS. Possui especializações em Ecologia Humana pela Unisinos e em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Empregado da Companhia, desde 1982, desempenhou ao longo de sua trajetória profissional diversos cargos gerenciais em todos os níveis da estrutura organizacional, chegando a exercer a Secretaria-Geral por duas oportunidades. Foi, ainda, o Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação CEEE na gestão 2004-2008.

O Grupo CEEE possui, atualmente, 4.201 empregados e atua nos segmentos de Geração, Transmissão e Distribuição de energia elétrica.

 

Assessoria de Comunicação Social do Grupo CEEE

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
04/07/2020

CEEE recompõe energia para 99% dos clientes

Categoria
A CEEE
Data
24/06/2020

CEEE-GT vai ampliar capacidade da Usina de Bugres