É por meio da Ouvidoria que são recebidas, examinadas e encaminhadas sugestões, reclamações, elogios, ou informações sobre os serviços prestados pela Distribuidora. O nosso objetivo é analisar as manifestações que não foram atendidas pelos canais convencionais de atendimento ao cliente, atuando, de forma imparcial e com foco na prevenção e solução de conflitos, como última instância na distribuidora, conforme Agência Nacional de Elétrica – Aneel.
A Ouvidoria tem como principal atribuição atuar como interlocutora e mediadora entre o consumidor e a distribuidora, possibilitando que as manifestações dos nossos consumidores proporcionem a melhoria contínua dos serviços públicos prestados pela CEEE Grupo Equatorial, ampliando a satisfação dos nossos clientes.
O prazo de máximo para resposta da sua manifestação na Ouvidoria é de até 10 dias úteis.
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Perguntas Frequentes
- Qual o fluxo e orientações para registro na ouvidoria?
- Como posso entrar em contato com a Ouvidoria?
- Como posso entrar em contato com a Empresa?
- Onde posso encontrar um local de atendimento da CEEE Grupo Equatorial?
- Quais as cidades que fazem parte da área de concessão da CEEE Grupo Equatorial?
- Que serviços podem ser requeridos pelo site?
- Sou fornecedor e quero trabalhar com a CEEE Grupo Equatorial. Onde busco informações?