Ouvidoria

Qual o fluxo e orientações para registro na ouvidoria?

No setor elétrico o chamado "Caminho do Entendimento" estabelece o fluxo para atendimento das manifestações do consumidor de energia elétrica. Seguir este fluxo proporciona maior agilidade para solução da sua reclamação:

1º Entre em contato com os canais de atendimento ao cliente, como site, central de teleatendimento, postos de atendimento, entre outros, para registrar sua manifestação. Não esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

2° Quando a solução da sua reclamação não for satisfatória ou estiver fora do prazo, entre em contato com a Ouvidoria com o número do protocolo do registro anterior. Quando acionada, a equipe da Ouvidoria faz o tratamento da reclamação, analisando o caso, construindo a solução junto à área operacional e enviando resposta ao cliente.

ATENÇÃO! Nossos canais de atendimento presenciais estão temporariamente fechados. Por isso, prefira nossos canais de atendimento digitais ou o atendimento telefônico, como o e-mail e o formulário ao lado.